Quem escreve?

Me chamo Vinícius, pros mais ítmos, viih. Atualmente tenho 19 anos, sou carioca resisdente na capital, vascaíno, ariano, engraçado, amigo e feliz. Tenho minhas manias, as quais não consigo me desfazer (por isso é mania, certo?) ou viver sem. Tenho minhas crenças, meu modo de ver o mundo.
O que eu gosto de fazer é escrever e falar, mas não só isso. Ler sobre alguma coisa também é de lei. Ver um bom filme, assistir a partida de futebol do meu time, sair gritando que nem louco do estádio quando ele ganha e sair da sala bem puto quando ele perde, ouvir uma boa música brasileira, internacional. Ouvir o rock e o samba. Dançar com o funk e cantar com os clássicos. Acordar tarde e ficar deitado sem hora pra levantar, dormir tarde sem hora para acordar.

Enfim, eu sou Vinícius de Magalhães Marques, prazer. Não conseguiria me descrever mais do que isso, então, deve servir para vocês descobrirem quem é que admira o mundo com um certo ponto de vista e vem para cá contar. Espero que gostem do blog. Entendam ele como um simples lugar com bons textos, coisas engraçadas, notícias sobre tudo e todos, e o que mais minha imaginação permitir comentar. ;)


 

Nenhum comentário: