quinta-feira, 16 de abril de 2009

16 dias de Abril, 18 anos de vida.

Não poderia deixar esse dia passar em vão. Hoje no colégio peguei o caderno no qual escrevo algumas coisas e tentei fazer um post bem legal para o dia do meu aniversário. É, TENTEI. Comecei com a idéia de ir contando a vida desde a época em que eu me achava gente até aqui. Desisti, afinal seriam 18 anos de um bom papo. Não dezoito anos completos , porque eu realmente não me lembro de muita coisa de quando era mais novo (muita coisa mesmo), mas botemos 10 anos de bom papo. Ai decidi tentar falar sobre os aniversários que tive, entretanto acabei sem inspiração. Nunca me esquecerei das festinhas que minha mãe preparava na escola durante a minha infância, dos famosos "ah! é só um bolinho lá em casa, aparece lá" que sempre me rendiam muita diversão e felicides junto com os meus amigos. Esse bolinho é tradcional, hahaha. Mas vocês sabem como é, quando falta inspiração, nenhum artista consegue concluir sua obra.

Decidi então deixar a idéia do caderno de lado. Fiz uma nota: "leia e tente se inspirar". Fechei o caderno, a aula acabou e vim para casa. Lembrei que ainda não falei sobre o mais novo objeto que faz parte de meu corpo. Um tal de piercing aí.
Decidir colocar no domingo de Páscoa, que me fez lembrar os meus 15 anos. Dezesseis de Abril de 2006, era domingo de Páscoa e eu mais uma vez fazial o tal bolinho santo. Para ser sincero, não gosto muito de lembrar desse dia. Aconteceu tanta coisa bizarra nesse aniversário. Peguei gente feia, brindei de braço cruzado com essa pessoa que peguei, levei ela pro bolo. E eu não tinha nem bebido. Acabei caindo na pilha e peguei a pessoa. Efim, aprendi com esse aniversário uma lição: nunca acredite no que seus amigos dizem no dia do seu aniversário. Tudo pode ser uma grande mentira para esconder uma boa festa surpresa ou tudo está sendo armado para você ser bem zoado, aliás, amigos sacanearem no aniversário faz parte. Acreditem sim, nos votos de felicidades e sucesso de seus amigos, mas quanto a isso, tudo o que for dito é suspeito.

Voltando ao piercing, decidi que iria fazer no domingo de Pascóa, sei lá por que. Fiz o famoso Megabel (acho que é esse o nome), Bastão ou o Transversal. Confesso que doeu, que deu uma boa vontade de mandar o cara para aquele lugar, mas eu estava ali por vontade própia né. Porém deu pra suportar, ficou muito bom. Assim que der coloco uma foto aqui.
Pra quem estava querendo montar um post todo bem feito, até que esse tá legal ;)
Finalizando o dia, teve uma comemoração pequena para a famíla, nada de mais. Tiramos fotos, cantamos parabéns e blá, blá, blá.

Bom galera, é isso. Sábado concerteza tem mais, to tentando programar um rodízio de pizzas (hum!), espero que consiga! Foi bom escrever mais uma vez no meu blog, contar qualquer coisa e compartilhar com vocês. Até o próximo post !

6 comentários:

Diego? Glommer? disse...

Parabéns, cara.

Tudo de bom pra vc sempre.

Abraços!

http://solucomental.blogspot.com
http://ladobdiscotrash.blogspot.com

Juliana Pedroso disse...

Aiii, não vejo a hora de fazer dezoitão.. Carro na mãoo !! ai ai aiii! usahsuah meu namorado tem um tranversal!! *-* nossa.. fiquei muito feliz em ver um blog legal assim, e de um menino, pq normalmente as meninas que tem blogs e záz.. os homens são tão machistas! rsrs Adorei o blog.. Tchaau

Juliana Pedroso disse...

Oii.. uashaush é eu sou meio palhaça de vez em quando.. bom quase sempre. Mas então.. sei lá como vi seu blog. uhsauash eu tava fuçando os seguidores dos blog, ai te vi.. ushasuh Brigado pelo coment.. ps: não era pra parecer um blazer.. mas beleza! ushauah Beijoo

Flávia Campos disse...

É, agora é responsabilidade total, dono de seus atos, já por outro lado, BALADAS LIBERADAS...
Bom, por seus pais não garanto nada, mas perante a lei, divirta-se!!!

Queria eu completar meus dezoito ao menos no ano que vem, mas ainda tenho um ano e meio por vir! rs

Aahhhh... Quanto ao tranversal, doer faz parte, e vendo pelo depois, agora você pode uma característica a mais... Um mísero tranversal! auahuahauha...
Mas isso vem de cada um, cada gosto!
Ahhh, sendo sincera... Eu também gosto dessas coisas, só não tenho coragem!!

Um beijão Vinícius!

Unknown disse...

EAUEHAUEAHUEH meu amigo
parabens ae pelo seu niver

18 anos eim,, eu rezava pra ese dia xegar

agr rezo pra n xegar + UEAHEUAHEA

de 17 pra 18 mudou mt

bons tempos q eu podia bater em alguem na rua sem pensar em ser preso HEAUEHAUEHAE

n posso + zuar com motorista de onibus... agr tudo virou motivo de ser maior de idade


Aeronautica vindo ae, trabalhando, vestibular esse ano

td mt rapido e em novembro jaja 19

saudade de jogar bola.

vlws cara tudo de bom

tamo sempre ae

Anônimo disse...

Olá Vinícius!
Sou ADM do Blogueiros Unidos, movimento do qual seu Blog é membro colaborador.
Estamos convidando todos a participarem da Promoção lançada por nós - "Quero um domínio já!"
Trata-se de ganhar um domínio, ao dar a melhor resposta a uma simples pergunta.
Já pensou em ver o seu Blog, Para quem Quiser Ler com domínio próprio?
Poisé, so depende de você!
Dê uma avaliada no nosso convite e dá uma passadinha lá no Blogueiros Unidos para conferir!
Link da Promoção:
http://blogueirosunidos.blogspot.com/2008/04/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html

Grande abraço e aguardamos você lá!