sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nova Cara

Só pra avisar que o blog vai passar por umas pequenas instabilidades... To querendo achar um template mais claro que o antigo. Quero dar uma cara nova, deixar mais organizado que antes, mas tudo bem simples. Se alguém souber de algum template legal de 2 ou 3 colunas com uma cor clara, entre em contato. Se quiserem podem deixar alguns links nos comentários.

Valeu gente (:

3 comentários:

newton disse...

Isso ae volta a ativa. tem é que pra quem ta pensando em ser um futuro jornalista ja começar a por por aqui ja algumas idéias sobre essa area, pois alem da gente tem muitas otras pessoas com duvida.

a ultima vez q vim aqui ainda tava naquela postagem sobre a sua amiga q infelizmente se foi.

bom novas postagem é alegrias voltando a surgir

vlws brother tudo de bom pra tu

abraços

Newton


ps: mudar a template mesmo pq esse azul ta ridiculo AHAHHAA

Katia disse...

Vinicius procura no google Btemplates , tem varios templates legais , mas ai depende de vc ter paciencia para ver todos e procurar direitinho :D

Juliana Pedroso disse...

aiii, quem me derá ter entrado logo viu!! fuDest* só no final do ano.. rsrs Então.. sobre o template no próprio blogger tem uns legai.. e dá pra vc editar a cor.. Beijos