sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A mais BELA das verdades

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor . Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos .

7 comentários:

Mari disse...

Pra variar, você e seus textos maravilhosos e emocionantes! Não preciso dizer que sou fã das suas letrinhas e das suas palavras, e que ter você como amigo é um privilégio. Grande beijo e até a próxima cerva ;)

Eduarda Ramos disse...

as mais puras verdades :)

vou seguir seu blog,se quiser fazer o mesmo :D

Abraço.

Neurotic StrangerBlood disse...

Nossa! Gostei! Levantou minha estima...era o que precisava perceber..valeu! Comenta no meu também?

http://palavrasperversas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei!
É um belo texto.
Parabéns...

Unknown disse...

Olá Vinicios!!! Adorei seu texto, bem q poderiamos seguir tdo isso e com certeza teriamos uma vida bem melhor!!!
Vc escreve muito bem!!!
Só podia ser Magalhães como eu rsrsrs.... beijo
Rosangela Magalhães

Astréia disse...

Olá Vinícius, gostei do seu blog e "as mais belas verdades" foram bem colocados,mas confesso que me esforcei para ler o texto,pois o fundo preto cansa minha vista...no mais está ótimo.

Unknown disse...

acho que esse Bela em maiúsculo teve duplo sentido ! rs