segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Aventuras de uma Quinta-Feira

Todo santo dia aquela rotina. Acordar cedo, dormir tarde, estudar de manhã, ir para o estágio de tarde. Quando terminava o dia só tinha tempo para comer alguma coisa, tomar um banho, entrar na internet, me inteirar dos fatos e me preparar para mais um dia daqueles! O final de semana e nada era a mesma coisa. Passava a semana inteira pedindo para que ele chegasse e quando aparecia o bendito, logo ia embora me deixando só boas lembranças. Em uma quinta-feira planejei minha fuga. Já tinha em mente fazer isso há algum tempo. Aproveitei que no colégio estava acontecendo a feira cultural do ensino médio e (com isso ganhei o dia no estágio também, já que seria o dia todo) fui à praia! E não me arrependo. Não participei da feira como deveria, concordo. Perdi uns pontinhos, mas valeu o sacrifício. Quinta, todo mundo na vida rotineira e eu com a praia de Ipanema aos meus pés, com muito lugar na areia para sentar, aquele ventinho de leve arrastando a areia, o sol do Rio sob minha cabeça... Lembro de simplesmente ter tirado um pequeno cochilo. E ir à praia sozinho não é tão ruim como eu pensava. É uma coisa calma, relaxante e única para quem gosta. Já faz um tempo que dei essa escapadinha, estou precisando de outra!

6 comentários:

Hellen Taynan disse...

Nossa Vinícius como eu queria um dia desses pra mim. Parabéns! É isso aí, não se culpe, ningém é máquina que não pode párar um dia.


http://bulanabula.blogspot.com/

Spertnez disse...

Cara, boa escapada.
Mas, sua vida é assim tão rotineira mesmo. Pelo que entendi tu tem a noite livre, certo?
Eu acordo entre 6:20 e 6:30, entro no trabalho as 8:30 saio as 17:30 de la já vou direto para a facu e só chego em casa por volta da 0:00 para tomar banho, comer dormir e começar tudo denovo no outro dia.
Sem contar que na sua escola e estágio aposto que tem muitas gatas, coisa que no meu trabalho não tem.
:)

Até.

http://gustasou.blogspot.com/

Fernanda Sant' Anna Teglas disse...

uns pontinhos a menos no boletim não é motivo pra suicídio. :D é preciso VIVER também !

thais m. disse...

Vinicius !

Vim retribuir a visita ao seu blog . Como você fez no meu , gostei demais daqui e voltarei mais vezes . Hoje , não vou comentar sobre teu post , porque to com o tempo contadinho rs .

Mas eu volto outras vezes ..

Um beijo :D

Fernanda disse...

Ah que vontade de fazer isso,pena que aqui não tem praia=/

Natascha Oliveira disse...

Já fiz isso numa quinta-feira tbm... Sei lá, quinta não é domingo, não é dia de muvuca e farofa, é dia de relaxar e tomar cachote, deixar o salva-vidas louco pq vc quase se afogou /ocachotefoimtsinistro/...

Bjunda!!