segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Para 2010...


Esqueci completamente de Dezembro do ano passado. Tentei várias vezes libertar a mente para pode escrever alguma coisa. Falar de como os meus natais são sempre os mesmos, ou de como a virada do ano tem ficado cada vez mais “tranqüila”. O engraçado que sempre que eu começava acontecia alguma coisa, nem sempre interessante, mas capaz de me tirar de foco.
Enfim, já foi. Falarei, então, de 2010. Ainda não percebi nenhuma mudança para falar a verdade, mas está muito cedo. Já iniciamos os primeiros dias deste ano com tristes notícias, falo do caso em Angra dos Reis. Claro que tivemos outros casos de mortes por causa de tempestades pelo Brasil, entretanto a própria mídia enfatiza este. Força às famílias de todas as vitimas.
Teremos eleições esse ano, copa do mundo. Mais algum outro fato? Sei lá, agora eu só lembro destes. Espero que 2010 seja ótimo para todos, principalmente para mim, na medida do possível. Para começar, gostaria de receber a noticia de que sobrei, agora dia 8. Talvez eu tenha que servir, mas não quero... Fico na expectativa, roendo as unhas, mordendo o canto da boca quando faltar o que roer, ficando desesperado com toda a minha ansiedade! Vai dar tudo certo galera! Ou não... (yn)

Trilha sonora deste post:
The Strokes - Last Night

7 comentários:

Gustavo Luís disse...

Todo ano é a mesma coisa, alegria, festas de final de ano, e no RJ vemos deslizamentos, enxentes...., no JN vemos que em SP é muito pior, e talvez no Rio não seja pior que SP, porque aqui chove muito menos que lá (ufa!).
Mas cara, foda, é neguinho compra uns tijolos, chama um primo "pedrero", constrói em qualquer lugar, ai chove, cai a porra, e a culpa é do governo, e ficam choramingando, pedindo doações ¬¬

Anônimo disse...

Porra, coisa mais brega, modismo barato e analfabético de carioca usar "a minha pessoa" qdo existe uma porra de um pronome bem mais adequado, o popular é curtíssimo MIM.

Mariana disse...

Feliz 2010 colega!

Cinthia de Castro Fernandes disse...

Bom, realmente ainda não percebi nada de diferente em 2010. Mas já temos previsões pro que vem aí.. como você mesmo disse... a copa.. etc.

Vim aqui retribuir a visita. Obrigada, viu !?
Adorei teu blog, já sou uma seguidora ! rsrs

bjão

ella disse...

Não é fácil procurar por pessoas em quem encontrar afinidades mas, você foi o primeiro a corresponder à parte das minhas expectativas. Em partes porque você não parece desperdiçar muito do seu tempo em introspecções. Por outro lado, você gosta de Veríssimo, escreve sobre as mulheres, as mentiras, a vida... E talvez eu tenha gostado disso. Aposto que sou eu quem não vai prender sua atenção mas, como quase tudo na vida, essa minha súbita abordagem é uma tentativa. Por que não?
E sim, eu escrevo demais.
;)

ella disse...

Nossa! Que bom mesmo que você gostou! :D E, cadê seu novo post, heeein? aha! Espero! Bêeijo, vini :*

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel