quinta-feira, 29 de abril de 2010

Anseios.

São apenas alguns pensamentos. Passam pela minha mente em momentos engraçados, específicos, confusos! São sobre as novas pessoas em minha vida, as antigas... certa hora percebo o quão diferente está, o medo que sinto disto e aonde posso acabar. Em outra me canso de relembrar como um dia já foi, e como continuará a ser a mesma coisa se eu insistir. O mais irritante é que eu nunca sei o que realmente fazer. Arriscar ou continuar na mesma? Conselhos não faltam, uns dizem que devo arriscar, pois a vida é uma só e passa rápido ou alguma coisa parecida (aquela típica filosofia de boteco que da certo), outros falam para esquecer a razão e pensar com o coração.
O que eu mais acho graça nisso tudo é que quando formo uma ação, não consigo agir. Quando tento optar por continuar na mesma sem seguir em frente, acomodado com as coisas, aparece algum empecilho ou alguma pessoa nova, e quando eu tento fazer a coisa nova, diferente e empolgante, não da certo. Sinceramente, to cansando disso. O que tiver de acontecer vai acontecer sendo novo ou velho, vai acontecer. O segredo nessas horas é parar de se preocupar com isso e dar mais atenção as outras coisas importantes na vida, por exemplo, estudo ou trabalho.
Sinto um apreço grande com a atividade de fotografia, mesmo só tendo o mínimo de contato, amador, e atualmente longe da prática. Arrisco-me a dizer que também sou bom com as palavras, organizar certas idéias e sair escrevendo. Tenho vontade de ser jornalista e fotógrafo. Não vejo a hora de começar a minha faculdade de comunicação, conhecer um mundo novo.

Conhecer realmente um mundo completamente diferente deste atual, sinto como se um dia fosse me libertar, me encontrar. Anseios...

2 comentários:

Giulia disse...

gostei! gostei muito. Com certeza vá pelo coração. Fotografia é bem legal mesmo. Quem sabe você não vira um correspondente?

Glauco T. Camargo disse...

Moçoooo do céu! Gostei do jeito que você expos suas idéias ficou bem legal! O.O
Tem certeza que você faz exatas?
:D
Mas vamo la! Agora é apoio sempre ein! :DD
Abraçao