sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quem escreve?

Me chamo Vinícius, pros mais ítmos, viih. Atualmente tenho 18 anos, sou carioca resisdente na capital, vascaíno, ariano, engraçado, amigo e feliz. Tenho minhas manias, as quais não consigo me desfazer (por isso é mania, certo?) ou viver sem. Tenho minhas crenças, meu modo de ver o mundo.
O que eu gosto de fazer é escrever e falar, mas não só isso. Ler sobre alguma coisa também é de lei. Ver um bom filme, assistir a partida de futebol do meu time, sair gritando que nem louco do estádio quando ele ganha e sair da sala bem puto quando ele perde, ouvir uma boa música brasileira, internacional. Ouvir o rock e o samba. Dançar com o funk e cantar com os clássicos. Acordar tarde e ficar deitado sem hora pra levantar, dormir tarde sem hora para acordar.

Enfim, eu sou Vinícius de Magalhães Marques, prazer. Não conseguiria me descrever mais do que isso, então, deve servir para vocês descobrirem quem é que admira o mundo com um certo ponto de vista e vem para cá contar. Espero que gostem do blog. Entendam ele como um simples lugar com bons textos, coisas engraçadas, notícias sobre tudo e todos, e o que mais minha imaginação permitir comentar. ;)

3 comentários:

Mari disse...

Eu fiquei muito, mas muito feliz em ter despertado em você a vontade de escrever. E só agora, lendo algumas palavras, eu vejo como valeu a pena. Não é apenas o incentivo que qualquer amiga dá. Estou torcendo para que o mundo ganhe um jovem escritor, jornalista ou o que quer que você faça, e eu sei que vai ser com o coração. Parabéns e muito sucesso na sua vida e na sua carreira. Adorei o blog, está a sua cara! Grande beijo, Mari.

raphael disse...

cara eu me amarrei nessa sua forma de se auto descrever, o seu jeito de viver a vida é o maximo.
cara eu me amarrei veio

Anônimo disse...

bom comeco