segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quero te incentivar

Outro dia eu achei vários blogs bem interessantes que me deixaram bem feliz por ainda existir algo, como li em um comentário, não-rotulado. Blogs simples, conteúdo original, feitos simplesmente para expressarem coisas que o autor estivesse sentindo na hora do post.

Depois disso eu fiquei pensando em ajudar, incentivar esses autores a continuarem a postarem coisas própias. Decidi criar um selo. Uma coisa simples, mas de coração. Então, se um blog receber meu selo, pode ter certeza de que o que eu mais quero é que o autor nunca pare de escrever. Minha intenção é única: incentivo.
Quero que ele rode a blogosfera sozinho, que ele vá passando de blog em blog. E quem sabe quando eu ver ele não volta pra mim? Ia ser legal, haha !

Um comentário:

Antônio disse...

Cara, gostei de sua idéiaa... e, quem sabe, naum voltaria pra vc mesmo ? Não recebi nenhum selo aiinda, mas por falta de interesse e informação suficiente para saber como que isso realmente funciona...

Estou postando no teu blog pq vc me fez ótimas referências em um comentário da comunidade no orkut, Obrigado !! E tbm voltarei no teu blg !

----------------------------------------------
www.tonblogando.blogspot.com