segunda-feira, 11 de maio de 2009

Está tudo bem

E a vida continua meus amigos. O caso do meu computador não sei aonde vai parar. Quando eu pensava que meu HD tinha ido pro espaço, ele me prega uma peça, volta a funcionar por uns dias e de repente a memória se manda de vez para o céu tecnológico. Resumindo, ainda me encontro sem computador.
E a vida continua mesmo. Depois do infeliz fato que vivenciei, a tragédia com a prima de minha namorada, andei recebendo boas notícias. A pequena Juju vem melhorando constantemente. Ela já ganhou peso, reagiu bem com a medicação e hoje quase não usa o respirador. Até um pouco de leite já está sendo dado para ela, um pouco mesmo. Fiquei feliz em saber que algumas pessoas que passam por aqui se preocuparam com ela. Agradeço desde já e peço para que continuem com as orações. Realmente estão surtindo efeito.
Bom pessoas, por enquanto é isso. Espero que até o fim dessa semana ou no inicio da próxima eu já consiga voltar a escrever direto do meu própio computador.

Fiquem bem (:

2 comentários:

Aline disse...

Vi no Fantástico uma matéria sobre o incidente e como já tinha lido aqui senti como se fosse pessoal, bem pertinho de mim. Pode continuar contando com as minhas orações e boa sorte aí com o computador! Essas coisas realmente são ótimas quando funcionam, rs. ;)

Fernanda Sant' Anna Teglas disse...

que bom que a Ju ta bem. E eu to com saudade de conversar com vc no msn =/