quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novos tempos para amar

Veja você mesmo que tudo parece estar tranquilo. Será que o dia finalmente chegou? Aquele dia em que você sentaria em uma boa cadeira de praia, esticaria seus pés na areia, sentiria a preguiça passando por todo o seu corpo, aquele leve e gostoso arrepio, olhar para o céu azul, contemplar o mar, o dia que você sentiria aquele alivio, de saber que tudo está bem, tudo já passou e você conseguiu sobreviver ao que até a algum tempo atrás parecia ser o fim do mundo.

Talvez você não esteja vivendo esse dia ainda, quem sabe não é só mais uma ilusão? É, quem sabe... E se for? Pretende fazer o que? Correr? Vai deixar-se enganar, até que o engano vire uma certeza e você volte a viver a felicidade? Não tema, lembre que nas outras oportunidades que teve para continuar a caminhada, foi mais fácil tomar o rumo da fuga e preferir viver achando que o real era melhor. Realmente, o real é melhor, mas quando estamos com o amor caminhando ao nosso lado. Sozinho, o real, fica muito chato.

Isso! Faça uma escolha diferente dessa vez. Jogue tudo para o alto, como da última vez. Valeu a pena, lembra? Não se importe com o fim, é normal ter um. Você só fez dele um grande e irritante filme melancólico. Tudo que começa, um dia acaba, é a lei da vida. Faça valer as experiências, pelo menos. Aprenda com os erros e cometa novos para não deixar de aprender, viva seu momento, seja feliz! Você sabe que é bom sentir que o inicio já ficou pra trás, adora sentir o prazer do novo, curte já estar dentro de alguma coisa.

E agora, já se deu conta? Você está em um novo amor, com outra pessoa. É o momento certo para arriscar tudo, afinal, você está sozinho nessa até agora, leve alguém para a praia. Dessa vez tente uma felicidade diferente, mais livre, leve, solta. Compartilhe o amor e seja o alicerce de alguém. Aproveite isso e reze para que o fim demore um pouco mais, desta vez. Faça logo seu pedido de namoro, o amor não pode esperar!!!

Nenhum comentário: