domingo, 16 de janeiro de 2011

Vamos deixar acontecer, ok?

Me peguei pensando em você. Acordei e não te vi do meu lado, não senti seu amor afagando minha cabeça. Tenho saído  todos os dias para viver a vida e sinto a sua falta constantemente, te quero como nunca que te quis antes, em quase todos os meus momentos. Fico surpreso com isso tudo, com essa saudade que me da quando escuto uma música, essa vontade de sair com você pra algum lugar onde só tenha nós dois, onde poderei apreciar o silencio do nosso carinho. Por quê antes eu não sentia tanto apreço assim, considerava e me importava com você e com seus sentimentos de uma outra maneira? 

Quero ficar contigo e  fazer de tudo pra te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Posso até pedir para que o nosso amor seja eterno, mas isso só o tempo e o destino podem atender tal pedido. Que a gente continue caminhando pra essa felicidade a dois, que cada um seja essencial na vida do outro, como um coração dentro de um corpo humano. Sem medo do sofrimento do passado ou das incertezas do futuro, tanto para mim quanto para você, vamos viver cada dia do nosso presente como se fosse o último de nossas vidas. 

Vou cair de cabeça nessa paixão, quero amar-te. Saber que em você posso encontrar carinho, compreensão, uma outra amizade, uma companheira pra caminhar comigo na estrada da vida. Não quero ficar longe de você nem tão cedo, você tá sendo a cura de uma ferida grande no meu coração e tem me feito muito bem. Obrigado por acontecer no tempo certo.

Nenhum comentário: