domingo, 31 de maio de 2009

Sim, nós somos blogueiros

Criei uma comunidade no Orkut e um grupo no MSN. Quero tentar reunir as pessoas que gostam de 'blogar'. Será que consigo unir uma boa galera? Bem, você gosta de entrar em um blog qualquer, talvez o do seu ídolo, ler as coisas que ele escreve, comenta sempre que possível e fica louco por uma atualização? Gosta de um blog simples, anônimo, e com um ótimo conteúdo? Comenta neste, troca idéias, opiniões, conhece coisas interessantes e, ou, divertidas? Ou se você tem um blog e gosta de compartilhar certas coisas com quem tiver afim de ler, (www.vncsmagal.blogspot.com) será muito bem vindo no novo espaço criado por mim.

“Sim, nós somos blogueiros” foi o nome que dei para a comunidade, e consequentemente, para o grupo, embora ainda esteja como “Clube dos Blogueiros” (foi uma idéia inicial, e como o servidor do grupo demora um pouco...). Eu gosto mesmo de escrever coisas aqui, gosto der ler os comentários, as críticas. Fico muito feliz com o número de pessoas que passam por aqui. Quando criei o blog achei que iria escrever para mim mesmo, mas vejo que talvez umas cinco... por que não pensar em dez? Vejo que talvez umas dez pessoas passem por aqui para ver as novidades da minha vida, das coisas que digo sobre o que vejo. E foi por isso que fiz a cominidade e o grupo. Porque são pessoas como eu, que gostam simplesmente trocar idéias e se expressarem através da escrita.

Bom, para quem quiser (ler) fazer parte da comunidade e do grupo é muito simples. Basta ter alguns logins:

• Uma conta no Orkut
• Uma conta de e-mail no Hotmail e um Menssenger no computador


Sintam-se com total liberdade para entrarem. Espero que a idéia seja boa, pelo menos estou com a intenção boa, né?

Link da Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87364856

Grupo do MSN:
group85054@groupsim.com

(para adicionar, basta abrir o seu MSN e adicionar como um novo contato. Aceite o convite que o servidor irá lhe mandar para configurar nickname e pronto! Para sair da sala de papo, simplesmente bloqueie o contato. Para voltar, desbloqueie.)


4 comentários:

Thainara Oliveira disse...

Pow, bem legal Vinii.
Vou entrar!

E muito obrigada pela ajuna com o Twitter!

Beijão!
Visite o meu blog lá..

Unknown disse...

Ah, eu sou blogueira, participo do grupo no msn, leio as novidades da sua vida, comento e adoooro seus comentários no meu blog também!

Adoro seu blog Vini, por mais pouco comentários meus que tenham aqui, eu sempre gosto de vir e ler!
Um beijão!

http://verdesconfissoes.blogspot.com

PHeuliz disse...

bacana a idéia adoro ler blogs

Thainara Oliveira disse...

Respondendo o seu comentário..

Você calça 43?!!? Nooossa, tu deve ser gigante né? Pow, eu tenho um metro e meio, meu pé tem que ser proporcional!!
Valeu a dica com o twitter!

Beijão!