quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se for amanhã...

Sabe o que eu faria se soubesse que morreria amanhã? Nada de muito avassalador. Preocuparia-me com a minha família, com meus amigos. Doaria metade do meu último dia para eles, tentaria entender a dor deles, mesmo sabendo que o mais prejudicado seria eu. Após ter dividido meu último dia com as pessoas que nunca me deixariam de lado, procuraria o meu atual, passado ou futuro amor. Simplesmente abraçá-lo-ia, daria um beijo na testa e falaria para ter coragem, porque continuar nesse mundo não ia ser fácil. Afogaria o seu choro com um mar de sorrisos meus dispostos a fazer daquela última vez, a coisa mais perfeita e marcante para ele. O levaria para o nosso primeiro local de encontro, ou sendo um amor futuro, para o lugar mais bonito desse mundo. Deitaria meu amor sobre a grama, iria olhar bem no fundo de seus olhos e faria de nossos corpos apenas um. Quase perto do fim, acordaria e diria que nada foi tão importante para mim quanto a presença dela, da minha amada, e de outros queridos mais em minha vida. Agradeceria, beijaria uma última vez e deitaria para um sonho eterno com ela.

Um comentário:

Thainara Oliveira disse...

Textos distintos, pensamentos parecidos, um semelhante amor pela vida.
Talvez eu nem tentaria fazer tudo o que eu disse no meu texto... É que eu gosto de criar algo lúdico, inimaginável através das minhas vontades escondidas.
Mas me pego aqui, ao ler seu texto, desprevinida. Você fala tanto de um amor, um amor pra se lembrar, "um amor pra recordar"... Que se eu fosse escolher, eu não queria morrer amanhã. Eu queria, se fosse possível, esperar ele acontecer pra mim.

Lindo texto Vini *-* Beijos vascaíno.